Como presente para você nesse Dia da Juventude nós preparamos um presente super especial. Trouxemos 5 plataformas que disponibilizamos ou todos os cursos gratuitamente, pois sabemos que hoje em dia está sendo um certificado de cabeça encaixar os jovens no mercado de trabalho. 

 

Está ficando verdade cada vez mais difícil cumprir com as “exigências” do mercado, não é? 

E é por esse motivo que nós resolvemos trazer cursos para vocês algumas alternativas que disponibilizamos gratuitamente (ou quase isso) pro seu currículo muito bem complementado! 

 

Vamos lá! 

 

1 - Cultivo

 

A Kultivi oferece cursos 100% gratuitos, com foco, OAB, carreira em negócios e até concursos. Algumas bem legais dessa plataforma são; 

 



2 - Gina

 

O Ginead tem várias opções de cursos gratuitos, porém (sempre temos um porém) o certificado é pago, e até o momento (30/03/2022) ele custa cerca de R$ 50,00. Tirando esse inconveniente, a plataforma é bem legal e conta com várias opções de cursos como; 

 



3 - Sebrae 

 

O Pequeno Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas tem o foco em cursos Sebra para empresas. Com cursos seus 100% livres, quem sabe você também não vira um microempreendedor?  

Alguns cursos bem legais, são; 

 



4 - Universidade do Rock 

 

A maioria dos cursos são plataformas de pagamentos, mas essa forma vira e mexe eles disponibilizam uma plataforma geralmente ao marketing. Até o momento (30) esses são os cursos gratuitos/03 disponíveis. 

 






5 - Fundação Bradesco 

 

Por fim, mas não menos mais queridinhas, Fundação Bradesco importante, ela cursos 100% gratuitos e como todas as outras com disponibilização. Diante das várias opções de cursos que a plataforma disponibiliza essas são apenas algumas;

 



E por hoje é isso, feliz Dia da Juventude, esperamos que esse tenha sido um bom presente. 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Compartilhe:

imagem imagem
imagem

Categorias

Novidades

Aulas

Arquivos

Dezembro 2021 (01)

Fevereiro 2022 (01)

Maro 2022 (02)

Abril 2022 (01)

Mais lidas

Abril azul - Mês da Conscientização do Autismo

06/04/2022

O Sistema Digestório

10/03/2022

Cursos Gratuitos!

30/03/2022

Sobre nosso projeto

02/02/2022

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.