imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

80

Exposições

4600

Educandos Atendidos

13

Anos de projeto ativo

30

Pessoas envolvidas

Oficina Arte para Todos

Nesta oficina o aluno tem a oportunidade de desenvolver a criatividade, a coordenação motora, explorando técnicas de pinturas texturas, cores e formas, possibilitando um novo olhar, novas experiências. Com certeza todos devem ter um artista em casa.
Venha fazer parte do time de "Arteiros" da Clave de Sol.

QUERO DOAR AGORA

Compartilhe:

imagem imagem imagem

Depoimentos

imagem

Roberta Natali de Almeida

A Clave foi muito importante em nossas vidas, onde nosso maior tesouro precisava de cuidados aos quais devido a rotina de trabalho não conseguiríamos suprir, e nesse momento nosso filho Bento Miguel deu seu pontapé inicial aos aprendizados tanto em aulas de artes, quanto musicais,desde então a Clave de Sol tem sido nossa maior ajuda no desenvolvimento educacional, musical e de caráter do nosso filho, somos imensamente gratos pelos anos passados, e continuaremos com ele na Associação até que seja permitido e nunca esquecer da pessoa que dedicou sua vida a essa obra maravilhosa Sr Stefan Siemons, e seguindo além agregando sua esposa Sra Camila. Gratidão resume o sentimento que temos a Clave de Sol??

Outros projetos

imagem

Oficina Teclado

imagem

Oficina Sopro Sonoro

imagem

Oficina Flauta Mágica

imagem

Oficina de Violão

imagem

Oficina Percussão e Bateria

imagem

Oficina Digital Arte

imagem

Oficina Viver e Educar

imagem

Oficina de Violino

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.