imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

38

Equipamentos digitais

R$100000

Dinheiro Investido

15

Computadores Windows

16

Tablets Samsung

Oficina Digital Arte

O projeto “Digital é Arte” se iniciou em 2021 através da parceria com o Movimento Bem Maior. Nesta oficina aplicamos conteúdos de informática e tecnologia aos nossos alunos. E dentre esses conteúdos estão os principais softwares usados no mercado, como o pacote Office, as aplicações da Google, softwares de digitação, sites/aplicativos das mais diversas criações e muito mais. Com este curso o aluno terá como elaborar o seu próprio currículo, ter portfólio de atividades desenvolvidas, ter conhecimentos exigidos no mercado, e novas oportunidades para a sua vida. Ou seja, a tecnologia, os serviços digitais, também são arte que devem ser passadas entre as gerações.

QUERO DOAR AGORA

Compartilhe:

imagem imagem imagem

Depoimentos

imagem

Adriana Regina Cleim Cruz

Bom dia, eu mãe da aluna Valentina, quero informar que as aulas de informática que ela tem na Clave a mesma gosta muito, pois informa que os computadores são todos novos e bons, fazendo com que o seu aprendizado seja eficaz, pois na escola municipal onde estuda é muito vago, e são poucos computadores tendo que dividir com os outros alunos, e acaba não fazendo as aulas práticas como deveria ser, na Clave cada aluno tem seu computador, e assim o aprendizado fica melhor pois cumpri com o objetivo de manter seus alunos focado.

Outros projetos

imagem

Oficina Teclado

imagem

Oficina Sopro Sonoro

imagem

Oficina Flauta Mágica

imagem

Oficina de Violão

imagem

Oficina Percussão e Bateria

imagem

Oficina Arte para Todos

imagem

Oficina Viver e Educar

imagem

Oficina de Violino

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.