imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

20

Anos de projeto ativo

7800

Material Artístico produzido

R$180000

Dinheiro Investido

12

Atividades inclusas

Oficina Viver e Educar

Viver e Cuidar, Educar e Brincar na Educação infantil é fundamental para contribuir significativamente para a construção de conhecimentos e desenvolvimento das potencialidades e capacidades da criança, pois é notório que o mesmo é um ser que está em constante desenvolvimento, mas que deve ser estimulado ( a ) a fim de adquirir seu pleno desenvolvimento.
Dentro do reforço não é diferente! Temos como compromisso proporcionar conhecimentos, por meio de brincadeiras e interação, tornando o campo do saber mais leve e interessante.
Portanto, a Instituição Clave do Sol tem um papel fundamental e condições para oferecer as crianças a oportunidade da experiências com suas diversas linguagens de modo que eles (as) possam conhecer a si própria, construindo seus próprios conhecimentos, por meio de brincadeiras e interação.
Na oficina do reforço escolar, o aluno vai sanar as principais dúvidas a respeito de uma matéria ou conteúdo, que não consegue entender na escola regular, e assim melhorar seu desempenho acadêmico.
Nesta oficina o lúdico é umas das diversas metodologias utilizadas, para que o aluno participe de forma ativa em sua aprendizagem.

QUERO DOAR AGORA

Compartilhe:

imagem imagem imagem

Depoimentos

imagem

Ana Maria Marinho Conceição Amaro

Minha filha, faz parte da Clave de Sol. Com essa pandemia, minha filha estava muito desmotivada na realização das atividades escolares. A Clave de Sol, especificamente o reforço contribuiu muito na motivação desse retorno. Pois a professora trabalha de forma específica e lúdica na dificuldade da criança. Hoje a minha filha demonstra a alegria de estudar em um ambiente, onde ela pode interagir entre os amigos e professores.

Outros projetos

imagem

Oficina Teclado

imagem

Oficina Sopro Sonoro

imagem

Oficina Flauta Mágica

imagem

Oficina de Violão

imagem

Oficina Percussão e Bateria

imagem

Oficina Digital Arte

imagem

Oficina Arte para Todos

imagem

Oficina de Violino

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.